terça-feira, 10 de novembro de 2009

FROTA E EQUIPAMENTOS

Para atender a todos os clientes, o GRUPO RIOPARDENSE conta atualmente com uma frota 100% própria, composta por mais de 200 veículos e equipamentos totalmente rastreados via-satélite e com tecnologia de ponta.

A diversificação de nossos equipamentos nos permite atender a necessidade de cada cliente como se o mesmo fosse único.

Dentre os equipamentos pertinentes a nossa frota, contamos hoje com:

  • CARROS DE APOIO
  • CAMINHÕES LEVES, MÉDIOS E PESADOS
  • ROMEU E JULIETA
  • CARRETAS SIDER, BAÚS, REFRIGERADOS E REBAIXADOS
  • PORTA-CONTAINER DE 20” E 40”
  • BITRENZÃO E RODO-TREM

2 comentários:

  1. eu Milton franco da Rocha gostaria de fazer parte do grupo de funcionários da empresa ,sou carreteiro a trinta anos , e a ultima empresa que trabalhei foi a Trânscordeiro por Dois anos ,e pedi a conta e sai, mais a Empresa e boa não tenho que me queixar da Empresa ,tenho Amigos que Trabalha ai na Rio Lóg e eles fala Muito bem da Empresa , e eu gostaria de trabalhar na Empresa pois Tenho Experiencia em todo tipo de carretas , LS Carga Seca Bitrem ,Rodo-trem câmara fria Eu Moro Em Araras Este é Meu Telefone (19) 35448693 fixo Celular (19)983171010 é Tim Obrigado e Bom Dia .

    ResponderExcluir
  2. eu Milton franco da Rocha gostaria de fazer parte do grupo de funcionários da empresa ,sou carreteiro a trinta anos , e a ultima empresa que trabalhei foi a Trânscordeiro por Dois anos ,e pedi a conta e sai, mais a Empresa e boa não tenho que me queixar da Empresa ,tenho Amigos que Trabalha ai na Rio Lóg e eles fala Muito bem da Empresa , e eu gostaria de trabalhar na Empresa pois Tenho Experiencia em todo tipo de carretas , LS Carga Seca Bitrem ,Rodo-trem câmara fria Eu Moro Em Araras Este é Meu Telefone (19) 35448693 fixo Celular (19)983171010 é Tim Obrigado e Bom Dia .

    ResponderExcluir