terça-feira, 10 de novembro de 2009

A EMPRESA



No mercado desde 1979 o GRUPO RIOPARDENSE visa, de forma estratégica e eficiente, aprimorar a prestação de serviços focado na área de logística, armazenagem, distribuição e transporte de cargas, contando com profissionais treinados e especializados nos diversos segmentos que compõe toda essa cadeia.

Tantos anos, fizeram da TRANSPORTADORA RIOPARDENSE a conceituada empresa de hoje, onde experiência, qualidade, competência e confiabilidade são indiscutíveis.

3 comentários:

  1. Boa tarde, gostaria de saber como faço para receber o valor correspondente ao estrago que o motorista do caminhão de vocês fez no meu carro? Pois tento falar com um tal de Valdir que nunca da retorno. Detalhe estava com o meu carro parada, o motorista bateu, saiu do carro arrastando um chinelo....Para uma transportadora que esta a 31 anos no mercado é estranha esta atitudo não.....

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber quando vao entrar em contato comigo para resolver asunto colisao com meu carro onde no qual o motorista de vcs saido de uma rodovia para marginal me atingiu tenho apenas 5 dias ja passaram 1 resta 4 dias caso nao aja interesse de comunicacao entrarei com processo danos morais gostaria muito de resolver essa parte antes de acionar justica por favor me liga 01932824237

    ResponderExcluir
  3. Caminhão desta empresa bateu no veículo e fugiu do local, falei com a pessoa chamada Elson que não me da suporte algum o mesmo ja esta com o boletim de ocorrência (11 987034929 )

    ResponderExcluir