terça-feira, 10 de novembro de 2009

CONTATO

Seguem abaixo nossos dados para contato:

Matriz:
Rod. SP 350 - Km 262 - S/Nº
13720-000 – São José do Rio Pardo – SP
CGC: 51.311.330/0001-39
I.E. 646.011.739.111
Tel./Fax: (0xx19) 3608-1221

Filial 1:
Av. Raimundo P. Magalhães, 817 - Vl. Anastácio
Cep: 05092-040 - São Paulo – SP
CGC: 51.311.330/0002-10
I.E: 113.390.657.118
Tel/fax: (0xx11) 3643-4040

Filial 2:
Av. José Vieira, 289 – Distrito Industrial
Cep: 13337-360 – Indaiatuba – SP
CGC: 51.311.330/0005-62
I.E.: 353.086.765.110
Tel/fax : 0800-170117

Filial 3:
R: Nove de Julho - 2.050 – Jd. Sta. Lucia
Cep: 13322-000 – Salto – SP
C.G.C: 51.311.330/0006-43
I.E.: 600.123.320.119
Tel/fax: (0xx11) 4602-7900

28 comentários:

  1. Bom dia. Como faço para enviar meu curriculo para a Riopardense? Nao tenho encontrado o site da empresa na internet.
    Grato.

    Paulo Dias (pcdias63@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Prezados Senhores, Boa tarde;

    Também gostaria de enviar meu currículo para a Rio Pardense, sou do Sul de Minas, mas já atuei na área de transporte em toda Região Sudeste e Sul do Brasil.
    Grato.

    Luiz Fernando Garrido
    garridolf@gmail.com
    (35) 8883 4145

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,gostaria que me enviasem o email da pessoa responsável pela seleção de motorista pois tenho interese em eviar meu curriculo para que posam avaliar e se possivel um entrevista nesta renomada empresa.
    email= amigo_desbc@hotmail.com


    Grato até o momento.
    At. Wiliam de Paiva

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,gostaria que me enviasem o email da pessoa responsável pela seleção de motorista pois tenho interese em eviar meu curriculo para que posam avaliar
    email; antoniomarques.50@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. SOMOS UMA EMPRESA DISTRIBUIDORA DE CARCACAS DE PNEUS USADOS DE PROCEDENCIA EUROPEIA. CONTAMOS EM NOSSO ESTOQUE COM CARCACAS PARA RECAPE E PNEUS MEIA-VIDA DE 7MM A 12MM NAS MEDIDAS 295/80/22,5 E 315/70/22,5 COM DOT ACIMA DE 2008. CASO TENHAM INTERESSE ENTRE EM CONTATO VIA E-MAIL (acaraycubiertas@hotmail.com) ESTAMOS A DISPOSICAO PARA ESCLARECIMENTO DE QUAISQUER DUVIDA.

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE,

    MORO EM TAQUARITINGA-SP E GOSTARIA DE COTAR O FRETE DE SUA TRANSPORTADORA DA CIDADE DE SALTO-SP ATÉ TAQUARITINGA-SP.

    O PRODUTO TRANSPORTADO SERÁ UMA MÁQUINA AGITADORA PARA TINTAS NO VALOR DE R$ 6.000,00. CARACTRERISTICAS DO PRODUTO: PESO 106K, ALTURA 930MM, LARGURA 760MM E PROFUNDIDADE 640MM.

    ATT. LUIZ AMADEU PERUQUETTI

    TELEFONE- (16) 32525292
    (16) 9707-8139

    Ps: FAVOR RESPONDER NO E-MAIL CENTRALTINTASTAQUARITINGA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, gostaria de saber como posso enviar meu currículo para a empresa, pois estou pensando em me mudar para Indaiatuba.
    paulovalerio@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Boa noite
    Gostaria de saber como posso fazer para enviar meu CV para alguma vaga existente no setor administrativo
    Grata pela atenção

    ResponderExcluir
  10. boa tarde
    sou carreteiro gostaria de envia meu curriculum
    estou mudando para tapiratiba gostaria muito de trabalhar no grupo
    grato desde de ja deixo meu e-mail johnmaxlitonai@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. como faço pra entrar em contato com a area de Marketing da transportadora riopardense

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde, gostaria de saber como posso enviar meu currículo para a empresa,
    Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde,

    Gostaria de saber quanto fica um transporte de um expositor de esponja de aço para Água Boa - Mt?

    Aguardo contato,

    (19) 98126 1971

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Caconde - SP para Água Boa - Mt

      Excluir
    2. Saudacoes; Gostaria muito de fazer parte do quadro de colaboradores desta empresa.Sou motorista a mais de trinta anos atualmente desempregado inicio imediato.Meu fone para contato e minha residencia 16-33354003.Desde ja envio meus agradecimentos.

      Excluir
    3. Saudacoes; Gostaria muito de fazer parte do quadro de colaboradores desta empresa.Sou motorista a mais de trinta anos atualmente desempregado inicio imediato.Meu fone para contato e minha residencia 16-33354003.Desde ja envio meus agradecimentos.

      Excluir
  14. O Veic. nº 628, placas NGP-1628/GO desta empresa bateu no meu veiculo. Como faço para fazer contato com o responsável por Seguros para Terceiros.

    ResponderExcluir
  15. gostaria de saber como é que eu faço pra enviar meu currículo de um emprego de motorista obrigado

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber como é que eu faço pra enviar meu currículo de um emprego de motorista obrigado

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber se estão contratando e como faço para enviar currículo
    josisalema@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ola senhor |Rubinho, Gostaria de saber como faço para receber o meu serviços prestados na Av. pereira de magalhães serviços de carga e descarga... mastrabalho@ig.com.br falar com Edson Belo...

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de enviar meu currículo para transportadora de Hortolândia, setor manutenção sou pintor profissional, meu contato e-mail arynamit@hotmail.com, celular 19-992008168.

    ResponderExcluir
  20. carreta vermelha placa dbf7915 conduzida pelo sr odair sabia colidiu porta ld esquerdo siena placa eag8534 o mesmo saindo da rodovia anhanguera para marginal gostaria de contato para resolver as partes

    ResponderExcluir
  21. boa tarde valdir entra em contato comigo por favor

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, gostaria de encaminhar o meu currículo de carreteiro, como faço?

    No aguardo.

    Desde já agradeco a atenção!

    Meu email, autosonho@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. senhores, estou me mudando para Caconde e preciso de transporte para poucos itens.
    Como obter um orçamento?
    Obrigada.
    Att.
    Cinira
    ciniramaestevam@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Stainless Steel Razor Slots | Titanium Art and Art
    Stainless Steel titanium ring Razor Slots are a unique and unique set of quality stainless omega titanium steel slots. It is unique and custom babyliss pro titanium flat iron designed. This sets a custom design on titanium rimless glasses a titanium blue flat surface for a

    ResponderExcluir